Limelocker Lavanderia Online |

-

Limpa Dúvidas

Limpa Dúvidas

  • - Eu nunca utilizei a Limelocker antes. O que devo fazer?

    É muito simples! Faça o seu cadastro clicando aqui. Depois é só seguir os 3 passos: colocar sua roupa em um armário, avisar a Limelocker e retirar suas roupas limpinhas  em,  2 dias úteis.

  • - Onde eu encontro um armário Limelocker?

    Neste momento a Limelocker está iniciando a operação em alguns prédios da cidade de São Paulo. Caso o seu prédio ainda não esteja entre os atendidos, clique aqui  e entre em contato com a Limelocker para fazer a instalação.

  • - Não tem Limelocker no meu prédio. Mesmo assim posso usar?

    A Limelocker não é uma loja que está na rua para o uso de todos. É um conjunto de armários instalados em prédios particulares. Sendo assim, o acesso depende de cada prédio. Se quiser instalar no seu, entre em contato clicando aqui.

  • - Eu terei que utilizar sempre o mesmo armário?

    Não. Qualquer armário disponível pode ser utilizado. Você coloca a sua roupa e tranca usando uma senha de 4 dígitos criada por você.

  • - Existe um limite máximo de roupas que eu posso deixar cada vez que usar o serviço?

    Não existe limite máximo, nem mínimo. Caso necessário, você pode utilizar mais de um armário. É só seguir as instruções que encontrará nele.

  • - O que fazer se minhas roupas não couberem no mesmo armário?

    Você pode utilizar quantos armários forem necessários para deixar as suas roupas. Ao avisar a Limelocker é só indicar os números dos armários em uma só mensagem. E fique tranquilo porque está tudo explicado nos armários.

  • - Posso lavar edredons, cobertores e outras peças grandes? E se elas não couberem no armário?

    Os armários da Limelocker foram projetados e testados para acomodarem peças grandes, como edredons e cobertores. Porém, se você tiver algum problema, mande um e-mail para contato@limelocker.com.br

  • - Como usar a Limelocker se todos os armários estiverem ocupados?

    Isso não deve ocorrer poque a Limelocker sempre analisa o prédio onde instala os armários de forma a colocar um número que atenda a necessidade das pessoas que ali moram ou trabalham. Porém, caso isso esteja acontecendo em seu prédio, por favor mande um e-mail para contato@limelocker.com.br para a Limelocker providenciar a instalação de mais armários.

  • - O que faço se eu tiver instruções especiais para as roupas que quero lavar?

    Você poderá especificar algumas instruções especiais já no momento em que fizer seu cadastro. Caso seja necessário algum pedido extra, mande um e-mail para contato@limelocker.com.br.

  • - O que faço caso esqueça de colocar alguma peça no armário ou queira retirar antes do serviço ser feito?

    Volte ao armário com a senha que você criou para trancá-lo e fique à vontade para adicionar ou retirar quantos itens precisar. Caso sua roupa já tenha sido recolhida pela Limelocker e você tenha esquecido algum item pessoal, por favor, mande um e-mail para contato@limelocker.com.br.

  • - Como realizo o pagamento?

    Você pode pagar com cartão de crédito, cartão de débito ou boleto eletrônico. Para mais informações, clique aqui.

  • - Caso eu não efetue o pagamento, o que ocorrerá?

    A devolução das roupas só é feita mediante a confirmação do pagamento. Pague rapidamente seus pedidos e garanta a retirada de suas roupas em 2 dias úteis.

  • - Existe um valor mínimo para usar a Limelocker?

    Não existe um valor mínimo, nem máximo para usar a Limelocker.

  • - Posso fazer um pacote semanal ou mensal?

    Neste momento, a Limelocker não trabalha com pacotes de serviços. Mas, em breve, você poderá adquiri-los.

  • - Posso fazer uma assinatura?

    Neste momento, a Limelocker não trabalha com assinatura. Mas, em breve, esse serviço será oferecido.

  • - Como funciona o prazo de 2 dias úteis?

    A Limelocker vai uma vez por dia, de segunda à sexta-feira, em cada prédio, recolhe as roupas dos armários, leva para a lavanderia e devolve no dia seguinte, quando pega os novos pedidos. O prazo médio de 2 (dois) dias úteis é válido para pedidos deixados até o momento da coleta. Pedidos deixados após a coleta levarão um dia a mais. Roupas delicadas, pesadas ou com tecidos especiais (como couro ou lã), ou com proibição de uso de secadora, ou tratamento especial (como goma), pedidos com mais de 15 peças, tem o prazo médio de 5(cinco) dias úteis. No caso do prazo de entrega ultrapassar  7 (Sete) dias úteis, o cliente será avisado sobre a extensão do prazo fora do padrão. A LIMELOCKER tem o direito de somente fazer a entrega dos pedidos após o pagamentos dos serviços. Algumas peças podem precisar de autorização para serem lavadas, como roupas com rasgos, manchas, ou que necessitem de cuidados especiais. Neste caso, a lavagem só será iniciada a partir da data de autorização e por este motivo, o  prazo de entrega também só poderá ser contado a partir da data de autorização. O mesmo prazo é válido para o caso de não autorização.

  • - Como posso saber se os armários são seguros e que minhas roupas não serão extraviadas por terceiros?

    Os armários da Limelocker foram testados intensamente e recebem manutenção contínua. As fechaduras digitais são totalmente seguras e suas roupas são transportadas por veículos próprios da lavanderia  e manipuladas por funcionários treinados e orientados  pela Limelocker.

  • - O que eu faço se minhas roupas não chegarem ou chegarem danificadas?

    A Limelocker tem o compromisso de cuidar bem de sua roupa, desde a retirada até a entrega. Em todo caso, se houver algum problema , mande um e-mail para contato@limelocker.com.br.

  • - A Limelocker pode entregar as roupas em algum lugar que não seja os armários?

    A Limelocker não entrega em locais que não tenham armários instalados . Os armários são uma comodidade que a Limelocker oferece aos seus clientes para poderem deixar e retirar suas roupas em um local onde trabalham ou  residem , 24 horas por dia , 7 dias por semana.

  • - As minhas roupas serão manuseadas junto com a de outros clientes?

    Sua roupa será manuseada com todo o carinho, cuidado e atenção por uma equipe altamente qualificada. Será feita uma inspeção peça a peça, individualmente. A partir daí, o processo é o de uma lavanderia, com as roupas sendo separadas por cores e tipos de tecido antes de serem higienizadas.

  • - A Limelocker respeita o meio ambiente?

    A Limelocker trabalha com a lavanderia líder em higienização de têxteis no Brasil, que tem uma política de Gestão Integrada dos Sistemas de Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança do Trabalho. Possui todas as certificações operacionais e ambientais ISO 9001 e ISO 14.001 e preocupa-se constantemente em prevenir a poluição e minimizar os impactos ambientais.