Limelocker Serviços de Comodidade | Lockers eletrônicos

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Limpa Dúvidas

Limpa Dúvidas

  • - Eu nunca utilizei a Limelocker antes. O que devo fazer?

    É muito simples! Faça o seu cadastro clicando aqui. Depois é só seguir os passos: Escolher o serviço que deseja > efetuar o pagamento e retirar no armário.

  • - Onde eu encontro um armário Limelocker?

    Neste momento a Limelocker está iniciando a operação em alguns prédios da cidade de São Paulo. Caso o seu prédio ainda não esteja entre os atendidos, clique aqui e entre em contato com a Limelocker para fazer a instalação.

  • - Não tem Limelocker no meu prédio. Mesmo assim posso usar?

    A Limelocker não é uma loja que está na rua para o uso de todos. É um conjunto de armários instalados em prédios particulares. Sendo assim, o acesso depende de cada prédio. Se quiser instalar no seu, entre em contato clicando aqui.

  • - Eu terei que utilizar sempre o mesmo armário?

    Não. Qualquer armário disponível pode ser utilizado. Usando uma senha de 4 dígitos criada por você.

  • - Existe um limite máximo de itens que eu posso fazer o pedido cada vez que usar o serviço?

    Não existe limite máximo, nem mínimo. Caso necessário, você pode utilizar mais de um armário. É só seguir as instruções que encontrará nele.

  • - O que fazer se meus pedidos não couberem no mesmo armário?

    Você pode utilizar quantos armários forem necessários. Ao avisar a Limelocker é só indicar os números dos armários em uma só mensagem. E fique tranquilo porque está tudo explicado nos armários.

  • - Como usar a Limelocker se todos os armários estiverem ocupados?

    Isso não deve ocorrer poque a Limelocker sempre analisa o prédio onde instala os armários de forma a colocar um número que atenda a necessidade das pessoas que ali moram ou trabalham. Porém, caso isso esteja acontecendo em seu prédio, por favor mande um e-mail para contato@limelocker.com.br para a Limelocker providenciar a instalação de mais armários.

  • - O que faço se eu tiver instruções especiais para os meus itens ?

    Você poderá especificar algumas instruções especiais já no momento em que fizer seu cadastro. Caso seja necessário algum pedido extra, mande um e-mail para contato@limelocker.com.br.

  • - O que faço caso esqueça de colocar/retirar alguma mercadoria no armário ou queira retirar antes do serviço ser feito?

    Volte ao armário com a senha que você criou para trancá-lo e fique à vontade para adicionar ou retirar quantos itens precisar.

  • - Como realizo o pagamento?

    Você pode pagar com cartão de crédito, cartão de débito ou boleto eletrônico. Para mais informações, clique aqui.

  • - Caso eu não efetue o pagamento, o que ocorrerá?

    A devolução e entrega dos nossos serviços só é feita mediante a confirmação do pagamento.

  • - Existe um valor mínimo para usar a Limelocker?

    Não existe um valor mínimo, nem máximo para usar a Limelocker.

  • - Posso fazer um pacote semanal ou mensal?

    Sim, agora a Limelocker entrega encomendas semanalmente, mensalmente ou anualmente! Você decide, a gente entrega! Basta seguir as instruções na hora do pedido.

  • - Posso fazer uma assinatura?

    Sim!. Com o modelo de assinaturas, o usuário LIMELOCKER recebe todo período (semana, mês, ou ano), uma entrega automática de produtos de limpeza, cosméticos, alimentação orgânica, artigos para bebês, papel higiênico, café, etc…
    Não deseja mais receber? É só avisar a gente com 7 dias antecedência.

  • - Como funciona o prazo de entrega?

    A Limelocker vai uma vez por dia, de segunda à sexta-feira, em cada prédio. Pedidos realizados após a coleta levarão um dia a mais.

  • - Como posso saber se os armários são seguros e que meus itens não serão extraviadas por terceiros?

    Os armários da Limelocker foram testados intensamente e recebem manutenção contínua. As fechaduras digitais são totalmente seguras e suas encomendas são transportadas por veículos próprio e manipuladas por funcionários treinados e orientados pela Limelocker.

  • - O que eu faço se minhas solicitações não chegarem ou chegarem danificadas?

    A Limelocker tem o compromisso de prestar o serviço com excelência garantindo a entrega de todos os serviços prestados. Em todo caso, se houver algum problema , mande um e-mail para contato@limelocker.com.br.

  • - A Limelocker pode entregar pedidos em algum lugar que não seja os armários?

    A Limelocker não entrega em locais que não tenham armários instalados . Os armários são uma comodidade que a Limelocker oferece aos seus clientes para poderem deixar e retirar suas roupas em um local onde trabalham ou residem, 24 horas por dia , 7 dias por semana.

  • - Como é o manuseio dos serviços realizados pela limelocker?

    Sua encomenda será manuseada com todo o carinho, cuidado e atenção por uma equipe altamente qualificada. Será feita uma inspeção peça a peça, individualmente.

  • - A Limelocker respeita o meio ambiente?

    A Limelocker tem uma política de Gestão Integrada dos Sistemas de Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança do Trabalho. Possui todas as certificações operacionais e ambientais ISO 9001 e ISO 14.001 e preocupa-se constantemente em prevenir a poluição e minimizar os impactos ambientais.